domingo, 7 de março de 2010

SÓ À NOITE OS GATOS SÃO PARDOS

A minha amiga Patrícia teve uma ideia que só dela...
Como tem muitos conhecimentos lá no mundo das palavras... falou com alguns amigos e eles aceitaram criar uns poemas em exclusividade, sobre os meus amigãos peludos felinos...


E não é que são mesmo cool's... eu não sei ler, mas ordenei à minha vassala mor que me lesse TODO o livro e está o que os duas pernas chamam de "O MÁXIMO"...

Eles falam de tudo o que nós fazemos... até parece que já foram bichanos!!!!!!!!!! (se calhar já...).
Querem saber mais... comprem-me o livrinho e ajudam-me nas despesas com os meus protegidos (mães solteiras com filhotes nas patas, orfãos, viúvos, etc, etc...).

Tenho a certeza que vão deliciar-se com todas estas histórias, rnhau.. são uma delícia... e têm desenhos de peludos, também...

Com 5 tarecos mais o bilhete de viagem e ficam com uma obra prima (não sei de quem!!!!) e uma lembrança aqui do "JE" para toda a vossa vidinha...
Façam a vossa encomenda para o meu mail: cantinhodotareco@gmail.com
Apressem-se, pois a edição é limitada... e já muitos foram vendidos....
BOA LEITURA... rnhau... rnhau... rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

11 comentários:

  1. olá. já reparei que estão com sérias dificuldades. e que tal fazerem umas t shirts pretas com o simbolo do cantinho do tareco e a frase do livro "só a noite os gatos sao pardos" ? acho que serão fáceis de vender...:)

    ResponderEliminar
  2. Olá também quero o livro mas não tenho outlook como faço?

    ResponderEliminar
  3. Olá.Posso encomendar o livro? Acho que os meus tarecos vão adorar a leitura, feita pelas tarequinhas cá da casa.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pela falta de resposta, perdemos o aviso de novo comentário :((

    Vamos ver o que se passa

    ResponderEliminar
  5. Olá Alexandra, o pior é que as empresas que fazem isso pedem encomenda de um número mínimo de t-shirts e neste momento não temos dinheiro para dispender :(

    ResponderEliminar
  6. gostava muito de encomendar o livro para ler ao meu Niko (que veio aí do cantinho). como faço?

    ResponderEliminar
  7. Olá Célia.
    Pode fazer a encomenda directamente para o nosso e-mail.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá Nádia.
    Pode fazer a encomenda directamente para o nosso e-mail.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Eu acabei de fazer a encomenda!! Não é necessário ter outlook. Eu enviei email a partir do meu hotmail e fiz copy paste do email do cantinho do tareco.

    Acho a ideia das t-shirts mesmo muito boa!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Estamos com problemas técnicos no mail e não conseguimos responder.

    Desde já pedimos as nossas desculpas, assim que possível responderemos a todos.

    ResponderEliminar
  11. olá tenho uma ideia que talvez vos ajude a angariar algum dinheiro. Fazerem uns mealheiros com fotos dos vossos animais e colocarem em lojas. Conheço associações que o fazem e conseguem algum dinheiro paa tratarem os animais.
    boa sorte

    ResponderEliminar